Eu Precisava Conversar e Vc Não Percebeu



Eu precisava conversar e vc não percebeu
Uma lua nova, velha e triste
Um anjo ateu
E da lembrança que persiste

Eu precisava de uma montanha
Um alto salto no nada
Um grito de altura tamanha
Que seu mergulho não medisse escala

Eu precisava, não dela
Mas de mim
Eu precisava da aquarela
Pra tentar cobrir o naquim

Eu precisava ter tudo de volta
O sono, o bom senso, o aceno
Eu precisava ter tudo de volta
O que sabia, que cria, o ameno

Eu precisava te falar todas estas coisas
Uma chatice sem cura, sem azeite
As feridas melhor deixar para as moscas
Sem querer ofender aos presentes

Eu precisava do passado ou do futuro
E das cavernas das promessas não cumpridas
Precisava no abissal mergulho
Abandonar as bandeiras caídas

Eu precisava conversar com vc
E vc não percebeu
Meu olhar já não faz mais entender
Nem o que vc ve, nem o que vc leu



Nenhum comentário:

Postar um comentário