NOTÍCIAS RÁPIDAS

Uma cratera se abriu no cruzamento da Avenida Rebouças com a Rua Oscar Freire, na região dos Jardins, área nobre de São Paulo, causando a interdição do local para os motoristas.

(Óh Céus! Um buraco na rua Oscar Freire. O que faremos? Pelo amor de Deus isso nem devia ser notícia! Mas se quiser ser um reporter passa na rua aqui de casa. Não tem nem concorrência, cada um pode ficar com um buraco se quiser. Tem notícia pra todo mundo)

O presidente da Alemanha, Horst Koehler, pediu demissão nesta segunda-feira. "Renuncio a meu cargo de presidente federal", declarou Koehler, de 67 anos, em Berlim.

(Pobre presidente... pediu as contas... vai ficar sem fundo de garantia, seguro desemprego...)

O norte-americano Wilferd Kallhoff, de 78 anos, foi multado em Mountain Home, no estado do Arkansas (EUA), por manter um porco como animal de estimação dentro dos limites da cidade. O suíno chamado "Joker" vive com Kallhoff há 18 anos.

(Multa por ter um porco dentro dos limites da cidade? Isso se enquadra no âmbito geral da palavra "porco"? Porque aí no Brasil tem que ser o contrário: multa por ter uma cidade no limite dos porcos. É sério, já estive num ônibus e presenciei uma senhora jogando uma frauda suja pela janela. Tive vontade de jogar ela mesma pela janela, mas aí também estaria jogando merda na cidade.)

O CNE (Conselho Nacional de Educação) discute um projeto que quer acabar com a reprovação nos três primeiros anos do ensino fundamental, tornando-os um grande “ciclo” de alfabetização.

(Quer dizer, a mulecada já pode começar a vida estudantil com a idéia que não precisam estudar para passar de ano. Que boa idéia. Teremos grandes cientistas no futuro.)

48% dos médicos paulistas que recebem visitas de propagandistas de laboratórios prescreve medicamentos sugeridos pelos fabricantes.

(Economize plano de saúde! Dor nas costas? Bata direto nos fabricantes de analgésicos!)

Notícias da Semana
Fora isso eu continuo o mesmo: Um por mim e eu por um!
Abraços do Tarcísio

Um comentário: