CURRICULO

Algumas pessoas ficam supresas quando mostro que minha vida afetiva é mais vazia que pastel de feira e na verdade isso é que me surpreende. Afinal de contas, olha o curriculo do cara: Artista, vegetariano e crente.

P'uts!

Alguns dizem: "Só uma atriz mesmo pra dar certo" mas quando eu conheço uma atriz a reaçào dela é:

"Ele é um fofo, mas é tãooo.... crente!"

No meio das crentes é a mesma coisa.
"Tarcísio? É uma benção, mas é taooo... vegetariano!"

E entre as vegetarianas nao é diferente:
"Se ele nào fosse artista...! Tipo comer alface tudo bem, mas passar fome é outra coisa!"

Entao nao se surpreenda e nem pense que estou mentindo quando eu disser que minha vida sentimental é tao oca quanto um ovo de pascoa caseiro. Seja meu amigo e me entenda. Mas se vc é mulher, me entenda, nao seja minha amiga.


rsrsrsrsrsrs... ai ai...
Abraços

tarcísio frança

Um comentário:

  1. Por falar em amiga, cá estou, com uma saudade enooooooooooooooooooooooorme de você, das nossas conversas, dos nossos quase standups... Saí do meu emprego pra terminar o tcc, mas agora estou reclusa dentro de casa de tanta coisa que tenho pra fazer. Mas de repente podemos marcar um sorvete pra comemorar o aniversário (okay, sei que ainda falta um mês pros nossos aniversários) e colocar um pouco da conversa em dia, né? Beijos!!!

    ResponderExcluir