NOTÍCIAS !


Olá Leitor!
Vou tentar começar a semana com um resumo das principais notícias. Devidamente comentadas, claro.
Bom, talvez não "devidamente". Acompanhem.

DIA DAS MÃES
Giseli Bundchen faz uma declaração em seu blog sobre o dia das mães. No seu texto ela fala sobre a mãe que deseja ser para seu filho Benjamim.

"O mais importante para mim é ser a melhor mãe possível para meus filhos."
(de medida pra mim já ta bom. Se o Benjamim não quiser, eu quero Gi)

Eu quero amá-los, me comunicar com eles, ser paciente e ensiná-los o que sei."
(Imagine Giseli ensinando ao filho o que sabe. "Isso filho, um pé depois do outro, isso, andando, muito bem! Agora faz pose e volta!")

Giseli também falou sobre a criação que teve de sua mãe.

Uma vez ela (mamãe Bundchen) me disse, “nós te amamos e te criamos da melhor maneira possível, mas você não pertence a nós, você pertence ao mundo e você precisa encontrar seu próprio caminho.”
(Acho que Giseli encontrou seu próprio caminho. E já há alguns anos que ela vai e volta sem sair dele. Menina obediente!)

MISS BRASIL
Débora Lyra, 20 anos, Miss Minas Gerais (que nasceu no Espírito Santo) foi escolhida entre 27 mulheres como Miss Brasil 2010. Em entrevista ela diz:

“Fiquei um ano sem comer batata frita, carne e chocolate."
(1 ano sem chocolate??? Quanto sexo essa mulher teve que fazer minha gente?!)

FUTEBOL
Estréia do Campeonato Brasileiro. São Paulo 1 X 1 Flamengo.
Flamengo jogou em casa (pra não dizerem que flamenguista não tem nem casa) e sofreu um gol de Washington aos 45 do primeiro tempo.

"A gente estava bem no jogo, e fico feliz por ter marcado",
disse o artilheiro. (contente pela bola ter entrado)

Flamengo igualou  o placar logo nos 6min do segunto tempo e o jogo terminou empatado. Resultado que favorece o time do São Paulo, que é chegado em dois iguais.


Essas foram as notícias desse fim de semana.
Fora isso eu continuo o mesmo: sexy, e descontraído.
Abraço do Tarcísio

Um comentário:

  1. Ah Tarcísio. Hoje eu tive um dia ruim. Mais um não dos críticos assassinos que insistem em tentar matar os poetas. É meia-noite agora, e eu que era tudo ou nada ao meio-dia tive um momento escuro. Mas resolvi visitar o seu blog e acabei sorrindo. Te ouvi cantando. Te vi fazendo o que para mim sempre foi impossível, recitar de cabeça meus próprios poemas. E ainda encontrei aqui a receita mágica da vida. Você tem mesmo razão. Tudo é possível. Obrigada por acreditar. Obrigada por escrever. Obrigada por escolher o caminho difícil da poesia e dos poetas.

    Grande abraço,
    Tamara Ramos

    ResponderExcluir