TEMPO-BREMA

Caro leitor, como minha recente ocupação de promotor de credicards me deixou com menos tempo para a arte, gostaria de compartilhar com vocês pequenas obras que não terei tempo de concluir. Alguns são apenas títulos, mas quem sabe possa inspira-los de alguma forma.

TÍTULOS PARA CANÇÕES ROMÂNTICAS

Dedos do Pé Song
Matem Daniela, Ela Comeu Minha Caixinha de Bis
Travesseiro Meio Babado
Dane-se Blues
Soneto Incompleto Mas Feito Com...
Pequena Filha da Mãe
Alvorada, Vô Dá o Fora
Tirem Teresa do Meu Paletó

ALGUNS TÍTULOS PARA LIVROS QUE PODEM VIRAR FILME

Efraim, o Confeiteiro Fujão
Cinco Dias na Salmoura
Terror na Noite das Almofadas
Professor Leroy e a Aula de Sexualidade
O Estranho Rabino
Flint, e o Raio que o Parta
Flint e a Pimenta do Reino
Flint e os Dois Pássaros Voando
Flint, a Marmota, o Caixote e o Clips de Papel
Dia dos Namorados Mau-Humorado


Ai, ai...
que saudade de ter cabeça para escrever
abraço tarcísio frança

Um comentário:

  1. Saudades de você, meu bem. Passei pra mandar um beijo, já que eu também ano sumida, correndo feito uma desesperada pra fazer meu TCC. Cuide-se bem! =**

    ResponderExcluir